A Associação Empresarial de Baião, promotora do Stock-Off Online Baião com o apoio do Município de Baião, faz um balanço positivo daquela que foi a segunda edição do evento.
Com base nos depoimentos recolhidos junto dos participantes, a associação considera que a iniciativa teve resultados melhores em comparação à primeira edição, de agosto de 2020.
Para Maria Miguel Correia, presidente da AEB e empresária, a atividade “correu muito bem”, tendo em conta o seu formato digital, por força das medidas de restrição impostas pelo Governo para controlo da pandemia.
“A AEB e nós, empresários, temos noção que a iniciativa, sendo online, visa um público alvo diferente de uma feira presencial mas isso não tira mérito à atividade. É muito importante que existam estas ações porque existe a necessidade das lojas se adaptarem à nova geração de consumidores, para que não os deixemos fugir para outro comércio online fora do comércio tradicional”, salienta.
Através da plataforma Compre em Baião foi dado acesso às 14 lojas/empresas participantes no Stock-Off. Ao selecionar o estabelecimento pretendido, o cliente era direcionado para um álbum de produtos, especificamente criado para o evento na página da rede social Facebook.